Ola amados Players .
Bom nesse Topico postarei informações que vocês tem que saber para que a interpretação de se personagens seja mais rica e cheia de alguns detalhes importantes para nosso jogo. A informações postas aqui seus personagens já sabem da existência mas algumas delas eles não sabem o significado.
Marca da zona: A marca da zona é a tatuagem característica de cada zona e seu membro, tais tatuagens variam de tamanho e forma, pode ser tão pequena quanto um grão de arroz ou tão grande pra ocupar o corpo inteiro, nesse caso quem escolhe é o player. As tatuagens não são apenas tatuagens mas sim funciona como uma especie de "DNA" nela contem informações de suas zonas e informações sobre suas heranças, elas também são a unica ligação entre os outros membros da Tropa de EthaMhia e é por isso que suas tatuagens queimam sempre que um membro é morto.
Cepâm: O Cepâm ou protetor são as pessoas que vieram com seu personagem para terra, eles tem a missão de proteger seu personagem acima de qualquer coisa ate mesmo daria sua propria vida pela de seu personagem, eles não possuem heranças mas são mestre nas artes marciais e mestre em armamento e armadilha além de ter um alto indice de adaptação ao meio em que vivem, isso permite a ele aprender um dialeto diferente em menos de uma semana, são otimos na arte de disfarce e de enganar, atuam muito bem alem de serem extremamente "Bonitos"
Objetos Herdados: A cada membro da tropa foi dado uma herança alem de seus dons especiais, fora dado a cada um uma especie de Objeto especial que tem uma funcionalidade especifica e que só funciona com o seu herdeiro. Todo e qualquer objeto tem uma capacidade especial que você escolhe e passa ao Guardian para que ele fique ciente e lhe ajude caso seja preciso.
Ex: Pergaminho de Localização é um objetado herdado pelo príncipe da Zona B, é um papel envelhecido em branco que quando aberto mostra a localização de um membro da tropa ou membros da guarda Betha em um raio de 80 Km, ou o Machado de EthaMhia objeto herdado pelo principe da zona C este machado tem a capacidade de interferir nas placas tectônicas e sempre que ativado provoca um pequeno terremoto que é direcionado ao alvo fazendo o chão se abrir diante de seus pés.
Alma: A alma é uma joia que seu personagem carrega consigo, ela é responsável por manter o encanto que impede que todos sejam mortos fora da ordem de cada zona, porém o que seus personagens não sabem é que eles não estão com as almas características de suas zonas. Ex.
O membro da zona A esta com a Alma da zona B e vise-versa. Isso impede que eles sejam mortos mesmo que estejam na ordem e para que o encanto seja quebrado cada membro deve estar com sua alma original. Tal joia pode variar de forma e tamanho e tem a finalidade de reconhecimento alem de ser recipiente do encanto.
A baixo segue alguns links pra escolha da alma de seu personagem.
A ligação: Ligação é algo um pouco complicado de entender mas muito bonito de se tentar explicar. A ligação nada mais é que a fusão das energia emanadas pelos seus personagens, a fusão dessas energia aumenta o poder dos membros ligados fazendo com que o par desenvolva algo muito forte que vai alem do entendimento humano, em EthaMhia as ligações são tão comuns como o casamento na terra, duas pessoas não importa se são de sexo diferentes ou iguais se ligam para fundirem sua energia, como em EthaMhia não existe sexo e a unica forma que eles possuem pra se multiplicar e fundindo a sua energia para que juntos possam dar origem a uma nova energia contendo as caraterística de ambos, e como se fosse a fecundação humana 23 cromossomos do pai e 23 da mãe pra dar origem a um embrião, no caso dos membros da tropa a ligação funciona como um casamento para que suas energia já fundidas seja a forma de um Príncipe EthaMhita dar origem a um novo ser. Outro critério a ser avaliado é que em EthaMhia a ligação funciona também como um trato de paz entre zonas que tem sucessões impedido algum desentendimento por poder.
Chrimeras: Animais sagrados assim considerados pelos membros da tropa. Os chimeras são animais originalmente EthaMhitas e vieram pra terra em uma segunda nave enviada do planeta enquanto a guerra ocorria( Seu personagem desconhece a ação dessa segunda nave) Na nave haviam 20 casais de Chimeras que com o decorrer dos anos na terra foram caçados e mortos pelos soldados Bethas restando somente 12 casais. Os Chimeras são animais morficos eles podem adquirir a forma de outros animais tanto terrestres quanto de outros planetas isso facilita a sua adaptação ao meio em que vive. Um fato interessante é que alguns Chimeras podem se ligar a um membro da tropa e uma vez que isso ocorra a ligação e a fidelidade do Chimera durara enquanto este viver e seu instinto agora mudado pela ligação fara com que o animal faça tudo pra proteger a quem esta ligado, pra entender melhor os Chimeras cuidaram de seu dono como se fosse um filhote seu.
Guardião: O guardião é uma condição dada a um membro da tropa, uma responsabilidade muito grande que permite a este individuo ser o portador de parte mesmo que pequena da herança de cada membro da tropa vivente, isso permite a ele dons especiais alem de sua herança, o guardião tera todos os poderes que os outros membros da tropa, tanto compartilhamento de ligação, pose de objeto herdado ou compartilhamento de memoria. Diz a lenda que Tropa era um Guardião e é por isso que ele foi tão poderoso.
Um fato interessante sobre a condição de Guardião é que o portador dessa dadiva não sabe que a tem ate que esta se manifeste e uma vez que esta se manifestar os outros membros saberão, deixo claro que a dadiva do guardião da a seu usuario alguns dons como clarividência, visões entre outras coisas sobrenaturais que a nem a Tecnologia EthaMhita pode explicar.
Expressão: Fenômeno e/ou moral existente em EthaMhia que permite ou impede os membros do planeta distinguirem o sexo, ou seja eles amam da mesma forma o sexo feminino ou o masculino a partir do momento que eles se propõem a expressar esse sentimento, ha tempos na terra membros da Tropa eram considerados homessuxais ate que tal fenômeno fora explicado do Zach ultimo ancião sobrevivente do planeta.
Forma EthaMhita: Forma natural de cada membro da tropa, cada um escolhe a forma que o personagem deve ter quando ele decide entrar em sua forma natural.
Bom nesse Topico postarei informações que vocês tem que saber para que a interpretação de se personagens seja mais rica e cheia de alguns detalhes importantes para nosso jogo. A informações postas aqui seus personagens já sabem da existência mas algumas delas eles não sabem o significado.
Marca da zona: A marca da zona é a tatuagem característica de cada zona e seu membro, tais tatuagens variam de tamanho e forma, pode ser tão pequena quanto um grão de arroz ou tão grande pra ocupar o corpo inteiro, nesse caso quem escolhe é o player. As tatuagens não são apenas tatuagens mas sim funciona como uma especie de "DNA" nela contem informações de suas zonas e informações sobre suas heranças, elas também são a unica ligação entre os outros membros da Tropa de EthaMhia e é por isso que suas tatuagens queimam sempre que um membro é morto.
Cepâm: O Cepâm ou protetor são as pessoas que vieram com seu personagem para terra, eles tem a missão de proteger seu personagem acima de qualquer coisa ate mesmo daria sua propria vida pela de seu personagem, eles não possuem heranças mas são mestre nas artes marciais e mestre em armamento e armadilha além de ter um alto indice de adaptação ao meio em que vivem, isso permite a ele aprender um dialeto diferente em menos de uma semana, são otimos na arte de disfarce e de enganar, atuam muito bem alem de serem extremamente "Bonitos"
Objetos Herdados: A cada membro da tropa foi dado uma herança alem de seus dons especiais, fora dado a cada um uma especie de Objeto especial que tem uma funcionalidade especifica e que só funciona com o seu herdeiro. Todo e qualquer objeto tem uma capacidade especial que você escolhe e passa ao Guardian para que ele fique ciente e lhe ajude caso seja preciso.
Ex: Pergaminho de Localização é um objetado herdado pelo príncipe da Zona B, é um papel envelhecido em branco que quando aberto mostra a localização de um membro da tropa ou membros da guarda Betha em um raio de 80 Km, ou o Machado de EthaMhia objeto herdado pelo principe da zona C este machado tem a capacidade de interferir nas placas tectônicas e sempre que ativado provoca um pequeno terremoto que é direcionado ao alvo fazendo o chão se abrir diante de seus pés.
Alma: A alma é uma joia que seu personagem carrega consigo, ela é responsável por manter o encanto que impede que todos sejam mortos fora da ordem de cada zona, porém o que seus personagens não sabem é que eles não estão com as almas características de suas zonas. Ex.
O membro da zona A esta com a Alma da zona B e vise-versa. Isso impede que eles sejam mortos mesmo que estejam na ordem e para que o encanto seja quebrado cada membro deve estar com sua alma original. Tal joia pode variar de forma e tamanho e tem a finalidade de reconhecimento alem de ser recipiente do encanto.
A baixo segue alguns links pra escolha da alma de seu personagem.
- Spoiler:
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A ligação: Ligação é algo um pouco complicado de entender mas muito bonito de se tentar explicar. A ligação nada mais é que a fusão das energia emanadas pelos seus personagens, a fusão dessas energia aumenta o poder dos membros ligados fazendo com que o par desenvolva algo muito forte que vai alem do entendimento humano, em EthaMhia as ligações são tão comuns como o casamento na terra, duas pessoas não importa se são de sexo diferentes ou iguais se ligam para fundirem sua energia, como em EthaMhia não existe sexo e a unica forma que eles possuem pra se multiplicar e fundindo a sua energia para que juntos possam dar origem a uma nova energia contendo as caraterística de ambos, e como se fosse a fecundação humana 23 cromossomos do pai e 23 da mãe pra dar origem a um embrião, no caso dos membros da tropa a ligação funciona como um casamento para que suas energia já fundidas seja a forma de um Príncipe EthaMhita dar origem a um novo ser. Outro critério a ser avaliado é que em EthaMhia a ligação funciona também como um trato de paz entre zonas que tem sucessões impedido algum desentendimento por poder.
Chrimeras: Animais sagrados assim considerados pelos membros da tropa. Os chimeras são animais originalmente EthaMhitas e vieram pra terra em uma segunda nave enviada do planeta enquanto a guerra ocorria( Seu personagem desconhece a ação dessa segunda nave) Na nave haviam 20 casais de Chimeras que com o decorrer dos anos na terra foram caçados e mortos pelos soldados Bethas restando somente 12 casais. Os Chimeras são animais morficos eles podem adquirir a forma de outros animais tanto terrestres quanto de outros planetas isso facilita a sua adaptação ao meio em que vive. Um fato interessante é que alguns Chimeras podem se ligar a um membro da tropa e uma vez que isso ocorra a ligação e a fidelidade do Chimera durara enquanto este viver e seu instinto agora mudado pela ligação fara com que o animal faça tudo pra proteger a quem esta ligado, pra entender melhor os Chimeras cuidaram de seu dono como se fosse um filhote seu.
Guardião: O guardião é uma condição dada a um membro da tropa, uma responsabilidade muito grande que permite a este individuo ser o portador de parte mesmo que pequena da herança de cada membro da tropa vivente, isso permite a ele dons especiais alem de sua herança, o guardião tera todos os poderes que os outros membros da tropa, tanto compartilhamento de ligação, pose de objeto herdado ou compartilhamento de memoria. Diz a lenda que Tropa era um Guardião e é por isso que ele foi tão poderoso.
Um fato interessante sobre a condição de Guardião é que o portador dessa dadiva não sabe que a tem ate que esta se manifeste e uma vez que esta se manifestar os outros membros saberão, deixo claro que a dadiva do guardião da a seu usuario alguns dons como clarividência, visões entre outras coisas sobrenaturais que a nem a Tecnologia EthaMhita pode explicar.
Expressão: Fenômeno e/ou moral existente em EthaMhia que permite ou impede os membros do planeta distinguirem o sexo, ou seja eles amam da mesma forma o sexo feminino ou o masculino a partir do momento que eles se propõem a expressar esse sentimento, ha tempos na terra membros da Tropa eram considerados homessuxais ate que tal fenômeno fora explicado do Zach ultimo ancião sobrevivente do planeta.
Forma EthaMhita: Forma natural de cada membro da tropa, cada um escolhe a forma que o personagem deve ter quando ele decide entrar em sua forma natural.