Estrelas Cruzadas
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fomos herdeiros, agora somos exilados


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Zonas e Metropoles

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1Zonas e Metropoles Empty Zonas e Metropoles Qui Out 10, 2013 3:50 pm

Guardian

Guardian
Admin

[Em Breve]

https://estrelascruzadas.forumeiros.com

2Zonas e Metropoles Empty Re: Zonas e Metropoles Qua Out 16, 2013 8:26 pm

Guardian

Guardian
Admin

Ola Amados, aqui fica a Lista das Zonas cujos os personagens ja Existem.





Zonas

Zona A.

Zona A ou Nação de EthaMhiah (Divindade cultuada pelos moradores da Zona) Se encontra no Litoral do planeta, toda a Zona esta cercada por um imenso oceano que se estende ate o confins do planeta banhando ate o rios suspensos de EthaMhia. EthaMhiah é muito conhecida por ser o sistema de defesa Marítimo do planeta, é a Zona A quem cuida da segurança dos mares e oceanos, tal zona também é conhecida por ser uma pioneira na construção de transportes marítimos e por conseqüência a precursora na arte da pesca o que é a principal fonte de comercio de sua metrópole. Por ser a Zona onde toda a concentração de água esta acumulada é a Zona A quem permite e favorece o abastecimento das zonas Subsequentes atráves de um sistema de fornecimento de Agua que sofreu melhorias quando o planeta alcançou seu apce na tecnologia e é graças a esse fornecimento de Agua que as outras Zonas não sofrem por escassez. Outro marco que caracteriza a Zona A é a prisão planetaria que se encontra em um dos mares de EthaMhiah, tal prisão consiste em um complexo de acoplados que retem os prisioneiros da Nebulosa de Eta Karenae.

Politica.
A Zona A é a unica Zona que não é regida somente por um Rei, a politica consiste em um grupo de pessoas devidamente qualificado pra ocupar o cargo de Conselheiro, Conselheiro de Defesa, Secretario e Rei. Quando algum decreto tem que ser criado ou uma lei aprovada isso é passado pro secretario que passa ao rei que juntamente com o Conselheiro e o Conselheiro de Defesa decidem se aprova ou não tais mudanças.

Curiosidades.

Um curiosidade sobre á Zona A é que é nela onde as almas são feitas, as pedras que originam as joias são tiradas dos mares e oceanos de EthaMhiah e nela onde a forja é feita, nenhuma oura zona possui tais pedras para a criação das Almas e é somente nos oceanos da Zona A e somente nele que são retiradas as pedras necessárias

Ancião. Lunarya



Zona B.

Zona B ou nação de Pangera (Caverna onde se encontra o Fluxo)Se localiza atrás das montanhas Flutuantes de EthaMhia, tal zona é muito conhecida por ser a criadora e protetora da Tecnologia de Bioforma, é nela também onde se encontra a principal fonte de defesa e por tal exito em um cargo como esse Zona B foi a pioneira na criação do Exercito planetario o exercito que defende todo o planeta. Em Pangera se encontra também o Fluxo a fonte de energia “Solida “ do planeta o que fez tal zona ser favorecida na criação de sua Tecnologia que faz Pangera se destacar de todas as Zonas existentes no planeta. Por ser uma Zona praticamente Militar Pangera possui um arsenal armamentista muito grande e sua tecnologia de Bio forma contribui muito pra criação de muitas armas e sistemas de defesa. O Fluxo fonte de energia do planeta é muito importante para toda a vida existente nele, os cientistas da Zona B dizem que o fluxo é uma energia 100 % Orgânica pelo fato de ser constituída de minerais e reações químicas muito comuns presente em todos os seres vivos, e talvez eles tenham razão. Toda a energia liberada pelo fluxo consiste sim em material 100 % orgânico, é como se fosse toda a força vital acumulada no planeta e liberada pro seu exterior, e é graças ao Fluxo que a tecnologia de Bio forma foi criada, visando a preservação do Fluxo cientistas desenvolveram uma forma genérica idêntica da energia liberada por ele permitindo a quem usa tal energia molda-la e manipula-la a seu bel prazer o que fez com que a Tecnologia da zona fosse a principal fonte de comercio e poder do planeta.

Politica.

A politica da Zona B é diferente da Zona A, o sistema que rege tal zona consiste na sucessão obrigatória, quando um Rei tem um filho ele é obrigado a ceder seu trono ao filho que assume o poder, e quando esse Rei atual tem um filho ele é obrigado a ceder o trono a seu filho e assim por diante. Todas as Leis e decretos são aprovados e criados unicamente pelo rei e ninguém mais e sua palavra é Lei, quando algo é criado não pode ser desfeito e muito menos revisto e cabe ao sucessor decidir se a muda ou não.

Curiosidade.

A zona B é a responsável pelo fornecimento de energia de todo o planeta sem o fornecimento de energia todo o planeta fica literalmente no escuro.

Ancião. Kalastor


Zona C

Zona C ou Nação de Sohora ( Ancião a tomar o poder do Guardião para si) se localiza a leste da Zona B, tal zona é muito conhecida por seu poder em construção, a engenharia da tal zona é de deixar qualquer outra zona no chinelo, nela também se localiza o templo mais antigo do planeta cujo o culto é oferecido a EthaMhia a Deusa que segundo os habitantes do Planeta deu origem a sua existência, porém a importância primordial de tal Zona é sua economia a Zona C é a zona mais rica de todas, é graças a sua economia que as outras zonas não sofrem blecautes econômicos e é ela quem mantem todo o comercio em equilibro (É como se fosse uma balança onde a Zona C é a que mais pesa) Por possuir os maiores construtores de toda o planeta a Zona C possui os recursos necessários para a construção de naves entre outros veículos e também foi ela que fez a construção de todas as metrópoles do planeta e os castelos das outras zonas.

Politica

Zona C é regida por um parlamento inteiro constituído por vários indivíduos que possuem uma função especifica, tem Conselheiro pra Construção, pra Economia entre outros totalizando 45 funções distintas porém o Rei é o único que pode dar a ultima palavra que sera tomada e posta em pratica imediatamente.

Curiosidade.

Zona C é uma grande Zona e muito populosa e nela a um sistema de governo secreto que é regido pelo príncipe mais jovem, esse governo consiste em um governo adolescente assim por se dizer que tem a finalidade de entreter os outros membros da tropa, o regente desse governo secreto promove festas, treinos entre outras coisas para diversos fatores que por ele é decidido. O objetivo principal desse governo é manter o dialogo entre outros membros para que futuramente eles possam conviver em harmonia entre eles mesmo.

Ancião: Muray


Zona D.

Zona D ou  Nação de Maicah (Chimera do primeiro Ancião de EthaMhia) esta localizada em uma parte afastada dos limites de Zona C, tal zona é muito conhecida pelos rios de lava que cortam toda a  zona, e por viverem em constante contato com esse meio liquido de alta temperatura nos primordios de EthaMhia a Zona D passou a desenvolver ferramentas dos mais variados tipos de metal e com o avanço do tempo se tornou cada vez mais frequente fazendo Maicah ser a zona pela construção de armas entre outas coisas que envolvam a  manipulação dos mais variados metais do planeta.  Na maioria das vezes os objetos herdados pelos membros da tropa são feitos na Zona D não pelo fato de sua capacidade de manipulação do metal e sim por que a “Magia antiga” se encontra lá, a Magia antiga consiste em um grupo de pessoas que ainda dominam a arte das propriedades magicas que existe no planeta, coisa que com o avanço da Tecnologia foi sendo esquecida cada vez mais e por motivos políticos de tal zona o uso de magia ainda é permitido e usado a favor do reino. Outra importância da zona é seu ecossistema bipolar, o clima aos arredores da cidade nunca esta perfeitamente em equilíbrio devido ao interferência geomagnética que quando entra em contato com partículas do fluxo provoca uma reação contraria interferindo nas partículas de ar.


Politica.

O sistema politico da Zona D consiste na regência do Rei Rainha e príncipe, os regentes sucessores devem por obrigação pertencer a familia do antigo rei, caso isso não ocorra, caso o rei não tenha um filho é feito um concurso onde é escolhido o jovem dotado das características distintas de um rei como entender a Magia profunda, ser um ótimo guerreiro e possuir um Intelecto a parte.

Curiosidades.

Um fato curioso que ocorre na zona D é que quando o rei tem um filho é designado uma tropa de segurança ao mesmo, e quando o príncipe completa 13 anos terrestre um grupo de 5 outros adolescentes da mesma idade dele sem conhecimento algum em lutar ou proteção pessoal passa a acompanhar o jovem príncipe em todo e qualquer local e quando estes alcançam a idade pra serem guerreiros são separados do príncipe e só voltam a se ver quando o Príncipe ocupa o lugar do rei.


Ancião: Tropa.




Zona E.

Zona E ou Nação de Yeslestery ( Yeslestery é uma flor muito comum nessa zona, dizem que a flor quando em contanto com a pele faz a pessoas sentirem os prazeres mais profundos que um dia já pensaram em ter) Se encontra no centro da floresta que cerca 67 % de todo o planeta, a zona é muito conhecido por sua beleza não só em paisagem mas em todos os membros, acredita-se que toda a concentração de Cepam se encontra nessa Zona, tudo é muito detalhado e muito belo, o Rei que regeu essa Zona veio a falecer com 306 anos mas possuindo a aparência de um garoto de 20 anos de idade em anos terrestres. Se quer entender a beleza de EthaMhia visite a Zona E, o castelo principal possui os melhores e mais belos jardins que se visto por um humano poderia leva-lo em um estado de latencia momentanea, as Cores e flores dessa zona não chegam nem perto das cores e flores existentes na terra, cerca de 45.000 mil de cores e tons existem nessas zona o que faz ela se destacar das outras. Uma das importâncias dessa zona é a capacidade de produzirem poções e elixir com capacidade inimagináveis chegando ate produzirem a formula da juventude o que fez o planeta diminuir o numero de mortos durante 200 anos, e foi graças a essa poção que o planeta desenvolveu-se em uma escala imensa em todos os aspectos, toda a ecologia do local é inabalada e sua resistência é muito diversificada favorecendo assim a disseminação de fauna e flora pras outras zonas.

Politica.

A politica da Zona E é a mais bem elaborada, cujo o sistema é parecido com o sistema inglês o que favorece sua popularidade entre as outras Zonas, a sucessão também é feita com membros da familia que tenham o “Sangue” real.

Curiosidade.

Zona D é a unica Zona “Aberta ao publico” digamos assim, por ser uma zona de pura beleza ela é aberta a turistas que queriam visitar esta zona, outro fato curioso é que a cada ciclo das luas a Zona oferece um concurso de beleza e o ganhado tem o direito de governar a Zona por um Ano.

Ancião: Zidy e Cogy (Anciões gêmeos)



Zona F

A Zona F é a zona cuja a Magia Profunda é ensinada a todos os membros da Tropa que tenham sangue real, esse método fora adotado pelo fato de todos os anciões que regeram EthaMhia foram treinados na Zona F, então não sera estranho se os moradores dessa zona puderem efetuar magia ou qualquer coisa que envolva “Ocultismo”. Outro fato muito interessante sobre a Zona F é que foi o rei de lá o primeiro a ir a Terra quando a humanidade estava em formação e fora o mesmo que ajudara a ensinar Matemática ao Egípcios, Arquitetura aos Gregos, e Datação de dias aos Maias, e fora o 5º rei da Zona F o criado da Stonehenge e das piramides, tanto Egípcias quanto Maias.


Politica.

A politica da Zona F é de certa forma um pouco primitiva e brutal, os sucessor ao trono deve destronar o rei atual da forma que acha certo, pode ocorrer com duelos de Heranças ou ate mesmo jogos como o Tarlok, um jogo com uso de magia não dita (Encantos sem Pronuncia) o que dificulta ainda mais a disputa, uma vez destronado o rei deve servir ao rei atual das mais diversas forma sendo leal a todo o momento.


Curiosidade.


Todos os membros da Zona F tem por capacidade conjurar uma forma sua feita de energia que lhe ajudara quando invocada, a copia por muito tempo foi considerada efeito magico mas com o avanço da Tecnologia descobriu-se que era apenas o excesso de energia liberado pelo individuo .

Ancião
: Minara.

https://estrelascruzadas.forumeiros.com

Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos